A melhor experiência no online agora perto de você
Produtos exclusivos, atendimento personalizado e entrega imediata. Explore ao máximo as nossas lojas físicas.
Rompemos a
fronteira do digital
para ficar mais perto de você.
Criamos as lojas físicas para que elas sejam a extensão da casa do Sócio, um espaço para conquistar novos amigos, desbravar o mundo do vinho e, claro, integrado ao digital com tecnologia de ponta.
benefícios de sócio
Só nas lojas Wine, a sua experiência fica ainda mais completa com o Wine Indica. Aqui, você recebe atendimento personalizado e diferenciado, tirando dúvidas sobre vinhos e harmonizações para cada tipo de rótulo e ocasião. Tem um jantar especial chegando? Sem problemas, nossos atendentes ajudam você a encontrar a harmonização perfeita para o seu prato!
Equipamentos modernos para que você aproveite o melhor do mundo do vinho
Enomatic*
Você escolhe a garrafa que deseja degustar, posiciona a taça, seleciona a quantidade e, prontinho: vinho na temperatura ideal e garantia de satisfação antes da conclusão da compra.
* Disponibilidade de acordo com a região.
Scan & Show
Escaneie o código de barras do rótulo e confira todas as informações técnicas, como vinícola, região, amadurecimento, potencial de guarda e muito mais.
Lift & Learn*
Assista ao vídeo e saiba tudo sobre a região produtora do vinho ao tirá-lo da prateleira. É só levantar a garrafa para descobrir um novo mundo!
* Disponibilidade de acordo com a região.
Tudo isso a um clique de você
Você pode realizar suas compras em uma das lojas Wine e efetuar o pagamento diretamente através do aplicativo da Wine, garantindo todos os benefícios de Sócio.
Como funciona?
Vale lembrar: nossas lojas ficam abertas no aplicativo 24 horas por dia para que você escolha seus vinhos quando puder. A entrega é feita em até 01 dia útil.
Continua com dúvida?
Talvez esses tópicos possam te ajudar.
Quais são as formas de pagamentos aceitos nas lojas físicas?
Nas lojas físicas, você pode realizar o seu pagamento nos cartões de débito ou crédito American Express, Diners Club, Mastercard ou VISA, além de por dispositivo móvel via NFC ou através do aplicativo da Wine.
Existe estacionamento no local?
Sim, com exceção da loja Wine Jardins. Algumas de nossas lojas possuem estacionamentos próprios, anexos à loja, e outras possuem estacionamento privado próximo às lojas e que podem ser utilizados pelos nossos clientes. Confira a loja mais perto de você:
Belo Horizonte: Estacionamento privado próximo da loja e para clientes.
Curitiba: Estacionamento privado próximo da loja e para clientes.
Porto Alegre: Estacionamento próprio.
Pinheiros: Estacionamento próprio.
Moema: Estacionamento próprio.
Recife: Estacionamento próprio.
Campinas: Estacionamento próprio.
Jardins: Sem estacionamento.
Vitória: Sem estacionamento.
Goiânia: Estacionamento próprio.
Fortaleza: Estacionamento próprio.
Como faço para acessar a loja no aplicativo?
Acessar o catálogo das lojas físicas pelo app da Wine é fácil. Quando você estiver no raio de atuação de uma de nossas lojas, abra o app e, na Home, clique sobre o nome da loja. Para isso, é importante manter o GPS do celular ativado. Você também pode clicar em “Conta”, no menu inferior, e em “Acessar Loja Física”. Depois, é só selecionar a opção que estiver disponível próxima a você.
Posso assinar o Clube Wine em uma loja física?
Sim! Ao realizar a assinatura do Clube Wine diretamente em uma de nossas lojas físicas, você leva para casa no mesmo dia a sua seleção do mês.
Consigo acumular cashback através do WineUP com compras nas lojas físicas?
A sua compra nas lojas físicas irá acumular cashback caso você realize o pagamento da compra através do aplicativo da Wine, pois é um benefício exclusivo do WineUP. Para pagamentos realizados diretamente na loja, não haverá acúmulo de cashback.
O frete é gratuito?
Sim. Ao realizar a sua compra através do Catálogo, presente dentro do app da Wine, você recebe os seus rótulos em até 1 dia útil e com frete grátis.
Os rótulos das lojas físicas são os mesmos do site?
Não. Nossas lojas possuem rótulos exclusivos no portfólio, além dos exemplares que você pode encontrar também no site.
Preciso agendar horário de visita?
Não é preciso agendar horário para comparecer em nossas lojas. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades de saúde de cada cidade, como horários, quantidade de pessoas dentro de cada loja, álcool em gel disponível para clientes e funcionários, e uso obrigatório de máscaras.