O prazo é maior devido à grande quantidade de pedidos faturados simultaneamente.
O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido.
O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido.
O prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis.
FAQ - Perguntas frequentes
Continua com dúvida?
Talvez esses tópicos possam te ajudar.
Qual é o horário de entrega para meus pedidos?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não há entregas nos sábados, domingos e feriados, com exceção de alguns transportadores, dependendo da região ou mediante contato com o cliente.
As entregas das WineBox são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.
Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.
Posso agendar um horário de entrega?
Não. As entregas podem ser realizadas a qualquer momento dentro do horário comercial, não sendo possível agendar uma período específico.
É possível adicionar a informação de horário preferencial no complemento do endereço, mas essa informação não garante a entrega nesse período, por envolver a rota e disponibilidade do transportador.
Nesses casos onde não há disponibilidade durante o horário comercial no endereço original, a sugestão é enviar o pedido para um endereço alternativo, onde haja disponibilidade ou para uma caixa postal.
É preciso ter alguém para receber meu pedido?
Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.
Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Wine.
As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os transportadores não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.
Posso trocar/devolver os produtos que comprei?
É possível cancelar um pedido realizado até 07 dias após o seu recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução dos produtos enviados com posterior estorno do valor pago.
Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, munido do número do pedido e do nome dos itens que recebeu.
Como é realizado o processo de devolução de um pedido?
Em casos de cancelamento de um pedido que esteja dentro do prazo de 07 dias desde o recebimento, é necessário o contato com o Serviço de Relacionamento Wine, para que um Código de Postagem seja disponibilizado.
Com ele, você poderá seguir até a agência dos Correios mais próxima para realizar a postagem do pedido de volta para o Centro de Distribuição Wine.
É importante se atentar para as condições da embalagem: o pedido deve ser disponibilizado na Winebox. Em caráter de exceção, para os casos em que o cliente descartou a embalagem, a devolução poderá ser realizada em outra embalagem, desde que os itens estejam acondicionados de forma que uma garrafa não se choque contra a outra.
Para postagem em uma agência dos Correios, a embalagem deve estar envolvida por papel pardo, A4 ou qualquer outro que cubra toda a embalagem. Além disso, é necessário fixar a nota fiscal na parte exterior da embalagem.
O transportador não encontrou meu endereço, o que fazer?
Nesses casos, é importante entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine para repassar maiores detalhes sobre o endereço, como pontos de referência e complementos que possam auxiliar o transportador na localização.
Outra possibilidade é fornecer um endereço alternativo para entrega, desde que seja dentro da mesma cidade.
Como alterar o endereço de entrega da minha assinatura do Clube Wine?
Para alterar o endereço de entrega da sua assinatura do Clube Wine, é necessário cadastrar o novo endereço e confirmar a alteração dentro do Gerenciamento da Assinatura.
Importante: apenas cadastrar o endereço de entrega e favoritar não garante a alteração para as entregas do Clube. Como é possível cadastrar diversos endereços em seu perfil, é necessário indicar dentro do Gerenciamento da Assinatura o endereço em que deseja receber sua WineBox.
Para isso, basta seguir assim:
Conta > Gerenciar assinatura > clicar no Banner da modalidade do Clube > Endereço > Cadastrar novo endereço
Caso o pedido que deseja alteração já tenha sido gerado, é necessário o contato com o Serviço de Relacionamento Wine.