No Clube Wine você recebe, todo mês, 2 rótulos escolhidos a dedo das melhores vinícolas do mundo!
Escolha a WineBox ideal para você e viva essa experiência!
Anual
Mensal
2 vinhos
Você receberá 2 garrafas inéditas selecionadas pelos nossos WineHunters.
1 revista
Conteúdo exclusivo para Sócios, como harmonizações, dicas e curiosidades sobre o mundo do vinho.
1 corta-gotas
Todo mês uma arte diferente para você colecionar e servir seu vinho sem desperdiçar nem uma gota!
Continua com dúvida?
Talvez esses tópicos possam te ajudar.
Posso cancelar a qualquer momento?
Pode sim. Você poderá cancelar sua assinatura anual ou mensal pelos meios abaixo:
- Através do telefone (27) 3202 2600 opção 4, de segunda à sexta das 08h às 18h (horário de Brasília);
- Chat online, de segunda à sexta das 09h às 18h (horário de Brasília).
Para acessar o Chat Online, basta clicar no ícone de mensagem no menu inferior da Central de Ajuda.
- No aplicativo da WINE, disponível nas versões Android e IOS. A opção “Cancelar assinatura” estará disponível no gerenciamento da sua assinatura.
O atendimento pelo APP não é em tempo real, mas você pode deixar sua mensagem e assim que houver um retorno, você receberá uma notificação e assim será atendido por nossos especialistas.
Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.
Como é feita a cobrança do Clube Wine?
A cobrança do Clube Wine é realizada mensalmente, à vista e de forma automática em seu cartão de crédito. Mas caso você tenha optado em assinar o plano de pagamento anual, pode parcelar em até 12x sem juros.
No dia escolhido para cobrança, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e no caso do anual, um e-mail informando o que pedido foi gerado.
Posso trocar de WineBox sempre que quiser?
Pode sim, mas somente se ela for do plano mensal e no caso do anual, após o consumo dos 12 créditos pré-contratados.
Há cobrança de frete para as seleções do Clube Wine?
O valor da taxa de entrega de sua WineBox varia conforme a sua localidade.
Você poderá conferir o valor da taxa de entrega no momento que realizar assinatura, assim que selecionar o endereço de entrega.
No caso do anual, será cobrado o frete referente a 12 pedidos (um envio por mês).
Há renovação automática da assinatura?
Sim, tanto para o mensal ou anual. Caso não tenha interesse em permanecer com sua assinatura, é preciso solicitar o cancelamento ao Serviço de Relacionamento Wine (em caso do plano anual) ou baixar o aplicativo da Wine (para o plano mensal) antes da próxima cobrança da mensalidade.